quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Oficinas do Memória Emotiva recebem novos alunos, em setembro

Alunos de mais 4 escolas públicas de Sabará participarão de oficinas de Fotografia do projeto Memória Emotiva Olhares Sobre o Patrimônio, em Setembro.
Estudantes da Escola Estadual Elísio Carvalho de Brito e da Escola Municipal Elza Soares aprenderão, à partir do dia 8 de setembro, sobre educação patrimonial, a história e técnicas da Fotografia, aplicando estes conceitos ao tema do patrimônio, sua história e conservação no município de Sabará.
A partir do dia 16 de setembro, alunos da Escola Estadual Adelino Castelo branco, localizada no Centro da cidade, iniciarão a oficina de animação; e, também nesta data, alunos da Escola Estadual Elizabete Viana, em Roças Grandes, participarão de uma oficina de audiovisual.
A novidade é que durante os módulos de educação patrimonial, os alunos terão aulas de educação ambiental aplicado ao contexto local. Estas aulas serão ministradas por técnicos do projeto Manuelzão, fruto de mais uma parceria da AFFAS para o projeto Memória Emotiva Olhares Sobre o Patrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário